Let's begin...

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

  Não sei exatamente como começar esse primeiro post do blog, já que não vou me apresentar do jeito comum. Minha ideia é que esse blog seja "anônimo", se der certo e eu gostar realmente vou tornar mais pessoal e revelar quem sou. A ideia surgiu enquanto eu estudava história e fiquei entediada, decidi que queria fazer alguma coisa nova. Não tão nova, já que tive outros blogs antes mas não levei adiante.

Imagem: weheartit
  Então nesse blog postarei sobre as coisas que mais gosto: viagens, moda, make, filmes, e diversas outras coisas, algumas mais voltadas para o público feminino. Se tem alguém aí lendo isso, deixe seu comentário de ideia de post também, que com certeza tentarei fazer o melhor que puder. Divulguem também o blog para amigos e familiares!! Mesmo não me conhecendo conto com ajuda de todos para levar essa ideia pra frente.

    E é isso, espero que curtam o blog!!! xx

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!