5 apps que uso e recomendo!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

  Primeiro post no blog então! Vou começar falando de apps, já que adoro ver videos de pessoas mostrando seus apps, como edita fotos (farei depois), etc. Não vou falar dos mais populares que uso (que todos já conhecem), só dos que podem ser novidade pra vocês. Então vamos lá!!


1. PumpUp

  Esse é tipo uma comunidade fitness. Tem como montar treinos, opção de compartilhar fotos dos resultados, seguir usuários e muitas outras funções. A opção de seguir usuários é muito bom para motivação, já que são pessoas e resultados reais, pra quem ta começando ajuda muito. Já os treinos você escolhe a área que quer trabalhar, com ou sem equipamento, e o app monta um treino para você, de acordo com as preferências. Dá também para controlar peso e colocar as atividades que você pratica, como natação, ginástica, ciclismo, entre outros.



2. Wattpad

Esse segundo app é para quem gosta de livros e não tem muito o que falar, o app é bem simples. São muuuuuitas opções, de livros famosos e escritos por usuários também e até mesmo fanfics. Você pode ler gratuitamente, escrever histórias (até pode adicionar efeitos sonoros às histórias), fazer listas de leitura, entre outras funções. Vale a pena baixar!




3. Upflix

Especial para os usuários (viciados) do Netflix. Avisa quando novos filmes chegam ao netflix, nos mantendo sempre atualizados das novidades. Bem simples, sem muitas especificações, mas muito útil mesmo!



4. Wunderlist

Para quem, assim como eu, é aloka das listas. Wishlist, coisas pra fazer, provas, o que estudar... Faço de tudo! App bem simples também e clean. É possível compartilhar a sua lista com os amigos e agendar tarefas no app também. 





5. Mee

 App pra quem tá sempre ligado nos videos de blogueiras e youtubers. Tem diversas categorias, como beleza, moda, saúde, e muitos outros, você seleciona o que gostaria de ver. Achei a ideia do app bem legal, reúne tudo que nós mulheres gostamos em um só lugar, dá pra descobrir novas vlogueiras e também seguir as suas favoritas, ficando sempre ligada em suas novidades. Conta com conteúdo de 34 países, sendo infinitas as opções de videos para você assistir. Super recomendo, conheci pela Bianca do Boca Rosa, amo muito!



   Então é isso! Espero que tenham gostado das dicas, quando der faço post dos meus apps preferidos de fotografia também. Sigam o blog e mandem também ideias de posts que farei com certeza. xx




1 comentários:

  1. Bem interessante os apps que mostrou amore. Gostei. Xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!